Jesus ressuscitou e vive para sempre

Jesus ressuscitou e vive para sempre

12 de abril de 2011

UM DIA, UMA REFLEXÃO

Tenho 54, prestes a completar 55 anos. Nesse curto espaço de tempo tenho visto muita coisa linda, ações maravilhosas, pessoas com um coração imenso e puro, mas também tenho visto a ação de um inimigo que espreita nossa vida, como um camaleão, pronto a agir e ao menor descuido nos dar um susto ou tentar nos destruir usando até aqueles a quem amamos. Esse é o diabo. Não faço apologia a este ser que já está derrotado e humilhado perante o poder de Deus, mas ele é astuto e se não consegue o que quer de uma maneira, sempre está tentando outra mais ardilosa para nos tirar algo precioso ou alguém.

Principalmente quando queremos fazer a vontade de Deus, esse nosso inimigo age das maneiras mais sórdidas para nos atingir. Se ele não consegue isso, tirando-nos bens ou coisas que nos pertencem através de seus seguidores, ele tenta lançar suas setas nas nossas mentes e de quem nos cerca só para causar uma confusão, que pode começar sutil, pequena, mas que ao final, se torna uma cratera no nosso caminho.

Mas, quem tem o Espírito Santo de Deus recebe o alerta de Deus e vai lutar contra isso com as armas que o Senhor nos dá: oração, Palavra e fuga para junto do altar do Altíssimo.

Hoje, mais uma vez satanás tentou atacar minha paz mas não conseguiu porque minha fé está firmada no Senhor Jesus. Mesmo com minhas fraquezas e carências, Deus ainda tem me dado visão contra o inimigo e agora ele já caiu porque o sangue de Jesus está na minha vida, prá frustração dele e honra e glória de Deus. Não sou perfeita, jamais fui, mas o Salvador da minha vida É e me defende de todo ataque.

Sendo assim, caro(a) amigo(a), caro(a) irmão(ã), não sucumba diante das investidas e ilusões deste mundo que nos cerca. Estamos chegando no tempo do fim do que agora existe e prestes a um novo tempo de justiça, paz, alegria e amor, liderado pelo Senhor Jesus que está voltando para fazer tudo novinho. Até esse minuto Ele ainda não voltou, mas tão certo como o ar que eu e você respiramos, Ele voltará. Jesus disse: "Eu sou O caminho, A verdade e A vida; ninguém vem ao Pai se não for por mim". Ele ainda está dando oportunidade para você conhece-Lo e saber o que é VIDA com paz, vida que transpõe obstáculos e não se deixa vencer pelo mal. É tão simples: é só você conversar com Jesus agora, aonde você está, só você e Ele e dizer com suas palavras que quer conhece-Lo com toda sua mente, desejo e coração. Ele vai responder sua oração. Ele não vai fazer você ser milionário(embora possa) ou torna-lo um super-homem ou mulher, mas vai fazer você ver o que ninguém vê, e sentir o que ninguém sente quando está na Sua presença. Ele vai preencher aquele vazio que nunca foi satisfeito por nada e ninguém dentro do seu coração. E para melhor conhece-Lo, leia a Bíblia pois Ele mesmo diz: Errais por não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus. Ore ao ler a Palavra e peça Sua direção e você vai ver a diferença. E, por último, procure uma igreja que siga a Bíblia como ÚNICA regra de FÉ. Depois me conte as novidades, tá?

Grande abraço!

Um comentário:

ValerieOliv disse...

Kerida Sonia, amei a reflexão. É verdade, precisamos ficar em alerta contra as ciladas do inimigo, mas tbm descansar debaixo das asas do nosso Deus, q estará conosco até o fim!! Muito Obrigada por me fortalecer através dessa mensagem. Escreva mais, continue escrevendo, amo ler suas mensagens...