Jesus ressuscitou e vive para sempre

Jesus ressuscitou e vive para sempre

11 de dezembro de 2011



A COROA DOS VELHOS SÃO OS FILHOS DOS FILHOS; E A GLÓRIA DOS FILHOS SÃO SEUS PAIS. (Provérbios 17:6)

Apesar de nascer e crescer num lar conturbado, onde meus pais brigavam muito e minha mãe sofria com as traições de meu pai, nunca parei de sonhar em ter um marido e um lar feliz, onde pudesse saber, plenamente, o que seria uma família viver em amor, paz e harmonia.

Com 25 anos encontrei o amor da minha vida e me casei com ele e tive 2 filhos, que até hoje só me deram alegria. Fui abençoada com um marido e o lar que sempre sonhei. Meu esposo é um Homem, sim, com H maiúsculo, pois ele sempre me fez uma mulher feliz, além de ser um amigo e companheiro além das minhas expectativas.

Meu filho mais novo e minha nora casaram-se faz 1 ano e hoje fomos ao Chá de Bebê do Caio, seu filhinho e nosso netinho, que virá ao mundo no início do ano que vem. Eles estão curtindo cada momento e vivendo esse momento com a toda a intensidade e ansiedade, assim como nós.

Sinto-me ainda mais realizada, pois a promessa de Deus continua se concretizando em nossas vidas. Deus tem sido fiel em todo tempo e tem superado tudo aquilo que desejamos ou pensamos pois vamos ser avós de um lindo menino, que vai ser recebido com amor por todos nós. A partir de hoje já estamos comemorando sua chegada e ansiosos por ver sua face e poder abraça-lo e nos alegrarmos com ele.

Peço a Deus que abençoe o Caio em todos os seus passos e que ele seja uma bênção nas mãos do Senhor e que quando olharem para ele as pessoas o amem, como nós já o amamos. Agradecemos a todos os amigos e familiares que estiveram naquele Chá e rogamos a Deus as mais ricas bênçãos sobre cada um que nos alegrou com sua presença e com lindos presentes para nosso Caio.

Sinto-me como uma rainha, coroada por ser avó, por poder amar esse ser tão lindo e poder fazer parte da sua vida para sempre.

Agradeço ao Senhor Jesus de todo meu coração pois sem Ele nada disso poderia estar acontecendo. Disto eu, também, tenho absoluta certeza.

Graça e Paz a todos!

Nenhum comentário: